terça-feira, 19 de agosto de 2008

e-mail

Normalmente reclamamos quando os amigos param de responder nossos e-mails ou então quando alguns mandam milhares de mensagens em anexo. Uma mais linda e elaborada do que a outra.
Não consigo simplesmente apagar.
Reclamo! Reclamo! mas abro todinhas...
Não importa se apenas repassam ou se simplesmente copiam e enviam para uma multidão.
Sempre encontro coisas belíssimas e também muito engraçadas.
Aqui vai uma piada que recebi:
O negão chega pra esposa e fala:- Mulhé, faz uma fantasia pra mim que sexta tem baile no trabalho e eu quero abafar.No dia seguinte o cara chega e em cima da sua cama tem uma fantasia do Super-Homem, com capa e tudo, que sua esposa fez na medida. E ele reclama:- Cê tá maluca, mulhé? Eu sô preto! Cumé que eu vô de Super-Homem? Já viu Super-Homem preto, sua cretina? Trata de fazê outra fantasia pra amanhã.No dia seguinte, ele chega e tem uma fantasia do Batman, que a mulher fez com a maior dificuldade, mas no capricho. E ele mais uma vez:- Vai sê burra no inferno, porra! Por acaso cê já viu Batman preto? Se eu vesti essa merda, todo mundo vai me gozá!!! Faz outra fantasia, que a festa é amanhã e eu quero tá nos trinque!Quando chega em casa, depois do trabalho, ele vê três botões brancos bem grandes em cima da cama, um cinto branco e um pedaço de pau. Não entendendo nada, ele pergunta pra mulher:- Que porra de fantasia é essa?Ela responde:- Você tem três opções: pode colocar os botões no peito ir de dominó;pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco e, se não gostar de nenhuma das duas, enfia o pau na bunda e vai de Chicabom!!!
Nada a ver com racismo heim! ...Chicabom!!! Por favor!

Um comentário:

Lucas Vidal Domingues disse...

legal, meu tio tem um blog bem bacana! li meio por cima, e vi!
eu tbm não consigo apagar os emails, por mais q demore eu leio...
E nesse caso, hoje, semanas depois que abri teu e-mail com o link do blog!
Vamos fazer cocô! hehehehe, gostei dessa tbm...